Participamos em Setembro de 2012 da feira internacional de automação em Indianápolis (USA) com o objetivo de prospectar e conhecer melhor este mercado.

Nos chamou a atenção o crescimento deste mercado, maior que o de telecom, pois com a popularidade dos equipamentos houve redução de preços o que permitiu que mais pessoas e empresas utilizem a automação.

Nossos clientes sempre estão nos cobrando novidade e novas oportunidades para suas empresas, e até o final deste ano a MHemann oferecerá uma série de novos negocios (SVA) aos seus clientes, aumentando assim ainda mais a parceria entre as empresas.

Aqui no Brasil como em todo mundo a automação é oferecida por empresas que não conhecem tão bem a telecom, o mundo IP, o que para nós é nosso dia a dia, além disto somos especialistas em cabeamento, e temos otimo relacionamento com nossos clientes, isto é , temos uma grande carteira de clientes que poderão comprar automação.

Assim temos a certeza que este SVA será importante para cada vez mais fidelizar nosso cliente e fazer o que os outros não fazem.

Em breve a MHemann estará enviando aos clientes o modelo deste novo negócio e seus passos.