Antes de te contar sobre o Zabbix Talks, precisamos citar que cada vez mais atreladas às transformações digitais, as organizações têm compreendido a relevância do monitoramento para basearem suas decisões em dados, representando maior assertividade e vantagem competitiva no negócio.

 

Neste Zabbix Talks, Luciano Alves, CEO Zabbix Latam, e o Eng. Maurício Cardoso Dambros, Diretor da MHemann, irão debater a “importância do monitoramento de dados para a excelência do serviço de Telecomunicações” e a “relevância do Zabbix enquanto ferramenta analítica e a contribuição para a tomada de decisões no contexto organizacional”

 

MARQUE NA SUA AGENDA?

O evento ocorre em 03 de agosto (quarta-feira), às 16h (GMT-3 São Paulo). O Talks vai acontecer no Zoom.

 

INSCRIÇÕES

Inscreva-se diretamente na landing page do evento no link abaixo e participe!

https://mailchi.mp/zabbix.com/zabbixtalks

 

PARA QUEM É ESTE DEBATE?

Este debate é destinado aos gestores, gerentes e proprietários de empresas prestadoras dos serviços de telecomunicações, estando ou não realizando o monitoramento de suas redes. O Talks é relevante para aqueles que buscam novos negócios para empreender, ou ainda, para provedores que buscam qualificar ainda mais o seu negócio e trazer excelência aos serviços já realizados.

 

Esta conversa tem interesse aos profissionais de TI que desempenham atividades no campo do monitoramento de redes e infraestrutura em empresas de todo porte e em qualquer segmento de mercado. Portanto, não deixe de convidar os seus colaboradores da área técnica para conhecer mais sobre esse assunto, e caso ainda não tenha profissionais capacitados para esta atividade, despertar o interesse deles em busca de conhecimentos na área, e em boa hora, iniciar um projeto dentro do seu Provedor.

 

PORQUE FAZER MONITORAMENTO NO PROVEDOR DE INTERNET

O monitoramento da infraestrutura de rede e TI do provedor permite a ação imediata das eventuais falhas e problemas quando ocorrem. O uso de ferramentas como a Zabbix trazem facilidades como as notificações e alertas, com visualização em tempo real, permitindo uma rápida resposta, o que trará maior produtividade ao seu time e melhores resultados ao seu negócio. 

 

Os serviços de telecomunicações possuem caráter de essencialidade à população, o que o torna indispensável e depende de um nível da entrega aos clientes, 24/7, ou seja, 24h por dia, todos os dias da semana.

 

O QUE PODE SER MONITORADO NO MEU PROVEDOR?

Basicamente todo o dispositivo ou equipamento pode ser monitorado. Desde os itens mais básicos, como CPU, Memória, Tráfego de Rede, mas também pode acontecer em elementos mais complexos,  avançando ao monitoramento de Rotas e de latência por operador a partir do equipamento. 

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O ASSUNTO

Então anota aí na tua agenda que no dia 03 de Agosto, as 16h acontece o Zabbix Talks e o foco desse encontro será o mercado de telecom.

 

INSCRIÇÕES AO ZABBIX TALKS

https://mailchi.mp/zabbix.com/zabbixtalks

 

SOBRE A ZABBIX

A Zabbix SIA nasceu em 2005, quando o CEO e proprietário, Alexei Vladishev, decidiu, de maneira revolucionária, desenvolver ainda mais a solução de monitoramento em que trabalhava. Em virtude da popularidade que o Zabbix obteve enquanto um produto de monitoramento, a organização começou a crescer rapidamente e, assim, conquistar novos mercados.

 

Atualmente, a Zabbix possui escritórios na Europa, Estados Unidos, Japão, Rússia e América Latina, facilitando o contato com os usuários locais para que seja fornecido todo o suporte necessário.

 

Além do software de monitoramento, são oferecidas diversas alternativas de serviços profissionais, entre elas consultoria, soluções turn-key, suporte técnico 24 horas por dia, durante 7 dias por semana, além de treinamento profissional multinível.

Entre os clientes da Zabbix, estão instituições governamentais de diferentes países e algumas das maiores empresas mundiais de telecomunicações, finanças, educação, varejo e saúde. Muitos deles incluídos na lista Fortune 500.