O LinkISP 2022 está chegando a Gramado/RS para sua terceira edição. O evento é promovido pela InternetSul, a Associação de Provedores de Serviços e Informação da Internet do Rio Grande do Sul.

 

SOBRE O EVENTO

Serão dois dias com atrações nacionais, conteúdos sobre gestão, técnicos e informativos.

Entre as principais atrações estão o Navegador, Escritor e Empreendedor, Amyr Klink.

 

Klink foi a primeira pessoa a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo, fato realizado no ano de 1984. Mas o currículo deste paulista, filho de pai libânes e mãe sueca, carrega muitos outros feitos inéditos e histórias inspiradoras. No evento, o navegador apresenta o painel Superação e Liderança.

 

E falando de inspiração, outro palestrante confirmado no evento é o Marcus Rossi, CEO do Gramado Summit. E se você ainda não conhece o evento, trata-se do maior brainstorming da América Latina. Um evento de imersão em um ecossistema de inovação. O Gramado Summit possui diversos palcos de conteúdos simultâneos, apresentando mais de 200 palestrantes durante seus 3 dias de realização. Além de feira de exposições e espaços para network. Rossi vai conduzir o painel sobre O que não te contam sobre empreender.

 

Além destas duas grandes palestras, o LinkISP deste ano descola do convencional e vem com painéis de assuntos super atualizados, entre eles estão o Metaverso e o 5G, Estratégia e Ecossistemas de Inovação, a Redução do ICMS em Telecomunicações, Consolidação e o Futuro das Competitivas, Neurociência comportamental nas empresas, e claro, assuntos focais do mercado e que são de indiscutível importância, como SVAs, Transformação Digital no Mercado de ISPs, Redes Neutras, Proteção de Ataques Cibernéticos, Compartilhamento de Postes e muito mais.

 

São 2.400m² de espaço dividido com grandes marcas, uma grande arena central e hot zones distribuídas para garantir o conforto em todo o ambiente. Áreas de café, lounge e entretenimento próximas de todos os stands. Negócios, atualidades e entretenimento. O Brasil da tecnologia, internet e empreendedorismo se encontra em Gramado.

 

QUANDO E ONDE ACONTECE O LinkISP?

O evento rola nos dias 11 e 12 de agosto de 2022 no Serra Park

O endereço fica na Rua Henrique Belotto – Três pinheiros, Gramado-RS, 95670-000.

 

É CLIENTE MHEMANN?

Se você é nosso cliente, temos um presente especial. Você é nosso convidado para o grande encontro em Gramado. 

 

Cliente MHemann tem isenção na inscrição para o LinkISP Gramado 2022. Isso mesmo, entrada Grátis. 

 

Quer participar? Então chama a nossa equipe no Whatsapp e solicite esse benefício exclusivo.

 

Whatsapp MHemann: (51) 373739774

Fale Conosco

 

PARTICIPAÇÃO MHEMANN NO EVENTO

O Eng. Maurício Cardoso Dambros, Diretor da MHemann estará realizando uma palestra no Evento LinkISP 2022. O Painel fala sobre o Futuro dos Provedores, onde o Eng. explana sobre este cenário de incorporação, fusões e aquisições que vêm acontecendo no mercado nos últimos anos.

 

NÃO É CLIENTE MHEMANN MAS QUER SABER MAIS SOBRE O EVENTO?

Então acesse o site do LinkISP e confira mais informações: linkisp.internetsul.com.br ou converse diretamente com o time da InternetSul.

 

Garanta sua vaga agora mesmo.