ATENÇÃO PROVEDORES

A Anatel prorrogou novamente o prazo final de envio dos dados do DICI Anual para até o dia 23/03/2022. A data limite que seria finalizada em fevereiro foi estendida pela Agência. Confira abaixo a nota enviada pela Agência para a MHemann:

 

Informamos que o prazo para envio da coleta de dados de infraestrutura de redes de telecomunicações, instituído mediante o Despacho Decisório nº 6/2021/SUE (Coleta de Dados de Infraestrutura), foi prorrogado excepcionalmente por força do Despacho Decisório nº 2/2022/SUE, até o dia 23 de março de 2022.

 

Reforçamos o aviso de que todas as empresas que possuem autorização junto à Anatel, deverão cumprir a obrigação do DICI ANUAL e apresentar as estações e enlaces que fazem parte do backhaul e backbone da rede.

 

CLIENTE MHEMANN

Caso tenha alguma dúvida sobre esta obrigação, basta entrar em contato com o nosso time de atendimento ao cliente através dos nossos canais de e-mail ou whatsapp.

TUDO PRONTO AÍ NO SEU PROVEDOR PARA O ENVIO DO DICI ANUAL?

Se aí no seu Provedor este lançamento ainda não foi realizado, fique atendo ao novo prazo. E se você ainda não tem conhecimento sobre o assunto, confere esse nosso conteúdo super completo lá no Youtube:

 

Basicamente essas são as últimas novidades em relação ao DICI. Ainda temos tempo até março, mas não deixe para última hora. Afinal são dados bem detalhados, e eu acredito que como a ANATEL publicou o despacho com bastante antecedência, não haverá dilação de prazo.

Fique atento!

 

DÚVIDAS?

Se ficou com alguma dúvida sobre este tema,  nos chame no WhatsApp e vamos marcar uma reunião para sanar as dúvidas!

 


OUTROS POSTS RELACIONADOS EM NOSSO BLOG

DICI Anual – Nova Coleta de Dados da Anatel