A MHemann Assessoria para Provedores, empresa pioneira em regulamentação para Provedores de Internet no Brasil, acaba de receber a certificação da GPTW Brasil (Great Place To Work) como um excelente lugar para se trabalhar. Em busca constante de maior qualidade no ambiente de trabalho, a empresa vem aprimorando seus processos de cultura organizacional e investindo cada vez mais em melhorias para os colaboradores. 

Neste ano cheio de adversidades e mudanças, a empresa estava em busca da melhor forma para mapear o “clima” interno pela perspectiva de cada pessoa da equipe, além de conhecer outros aspectos e pontos de melhorias. E o mais importante, com total neutralidade da empresa na execução da pesquisa.

Daí veio a decisão de passar pela pesquisa da organização que é autoridade global em pesquisa de clima dentro do mundo corporativo, a Great Place To Work.

 

Convidamos os Diretores da MHemann, Eng. Marcos Hemann e Eng. Maurício Dambros para comentarem aqui no Blog sobre a conquista da certificação pelo grupo que compõe a empresa.

 

“Quando investimos nas pessoas, acontece um efeito transformador no ambiente da empresa. Esse ganho pessoal se reflete na excelência do trabalho, nas relações entre os colaboradores, na cultura e valores da empresa. É uma forma de contribuirmos para a melhoria da sociedade e qualidade de vida dos nossos funcionários.

A diretoria da empresa está muito honrada em receber esta certificação e felizes ao saber que estamos no caminho certo. Agora com auxílio da GPTW, a MHemann tem ainda mais subsídios técnicos e indicadores para aprimorar os processos internos relacionados a cultura e ambiente de trabalho. 

Essa é uma construção coletiva e constante, esse prêmio pertence a cada membro do nosso time e o caminho que seguimos juntos”. Pontuou o Eng. Marcos Hemann, Diretor e fundador da MHemann Assessoria para Provedores. 

 

O Diretor e Engenheiro da empresa,  Eng. Maurício Dambros, ressaltou a importância da certificação e destacou um dos quesitos avaliados pela pesquisa, onde a MHemann ficou com pontuação superior as 150 melhores GPTW Brasil de 2019. 

“É com imenso orgulho que recebemos a certificação “Great Place To Work” 2020!! Esta foi a primeira participação da MHemann nas avaliações da GPTW. Foi um ano marcado por tantas dificuldades, mudanças, limitações, impossibilidades e perdas. Preocupados com o que poderia estar ocorrendo na individualidade de cada colaborador da MHemann procuramos a consultoria com o objetivo de “medir a temperatura” do nosso ambiente de trabalho. E então, agora, somos surpreendidos com a Certificação GPTW 2020!

No estudo, nosso ponto forte foi a Camaradagem! Obtivemos, nesse quesito, pontuação superior a média das 150 melhores GPTW Brasil 2019. Somos uma equipe pequena, porém muito unida. E sempre pronta para estender a mão a um camarada! Seja ele colega, cliente, parceiro ou fornecedor…

Deixo aqui meus sinceros parabéns a todos os envolvidos!!
! Somos estes Camaradas e juntos formamos a MHemann!” 

 

 

Equipe MHemann! Juntos Somos Great Place To Work.