4ª Edição da ZABBIX CONFERENCE LATAM

Zabbix Conference LatAm está se encaminhando para a realização da sua 4ª edição. Este é o maior evento da América Latina de monitoramento de infraestrutura de Tecnologia da Informação e Zabbix. O evento ocorre em abril e terá duração de 3 dias, (16, 17 e 18 de abril), em Porto Alegre no Plaza São Rafael e recebe participantes de diversos países da América Latina e diferentes regiões do Brasil.

A conferência conta com palestras, workshops, sessões técnicas e demonstrações ao vivo, aplicação de provas de certificação Zabbix, networking com profissionais da área e confraternizações típicas da nossa região. Os palestrantes são compostos por especialistas do segmento e que vivem as tendências do mercado.

A filosofia de Zabbix é toda sobre interação da comunidade, troca de conhecimento e compartilhamento. A foça-chave para o desenvolvimento é uma rede forte e uma comunicação ininterrupta com os membros da comunidade.

 

Monitoramento de TI e os benefícios para os negócios

O serviço de monitoramento de TI é ferramenta fundamental para acompanhar o bom andamento da sua empresa, é a base de todo o negócio e a garantia de uma boa experiência para os clientes. A performance e disponibilidade de toda infraestrutura de TI são variáveis fundamentais para o bom andamento dos negócios, consequentemente é a garantia de bons resultados.

O software Zabbix foi projetado para medir disponibilidade e desempenho dos elementos que integram uma infraestrutura de tecnologia da informação, aplicações e indicadores que compõem a estratégia para o negócio. Com o software é possível obter dados de uma empresa e reunir de forma que facilitem e apoiem nas tomadas de decisões.

 

Unirede e Zabbix

A Unirede é a única Premium Partner e a primeira empresa da América Latina a prestar serviços com a ferramenta. Também é a primeira a formar profissionais através dos Treinamentos oficiais Zabbix com certificações Zabbix em português e espanhol. A Unirede promove o evento Zabbix Conference exclusivo da América Latina em Porto Alegre, desde 2016. E desde 2007 tem sido responsável por divulgar e fomentar a plataforma pelo Brasil e América Latina.

 

FICOU INTERESSADO?

Para maiores informações do evento acesse a página da Conference e confira a grade de programação, palestras e debates, pacotes para participantes e muito mais.

 

Clique aqui

 

 

Fonte: MHemann Assessoria para Provedores


 

EDIÇÕES ANTERIORES

https://www.engenheiromarcos.com.br/2019/03/zabbix-conference-latam-2019/

https://www.engenheiromarcos.com.br/2018/02/zabbix-conference-latam-2018/