A plataforma de Streaming Looke e a Stenna Media Consulting, empresa multinacional de negócios especializada no mercado de conteúdo, estão iniciando uma parceria que trará para o Brasil mais uma opção no serviço de Streaming para Provedores.

Nossa equipe pode conversar e saber um pouco mais sobre a novidade com o Especialista de SVAs e novos negócios da Stenna, Fábio Buhr, que contou pra gente um pouco mais sobre o anúncio.

 

“O objetivo da parceria entre Stenna e Looke é fazer o proveito da base de clientes já fidelizados pela Stenna, juntamente a soma da entrega da plataforma de streaming Looke, agregadora de valor, para os provedores de internet (ISPs) de todo o Brasil. Dessa forma, em completa sinergia, resultaremos em uma maior distribuição de conteúdos para os assinantes diversos e participaremos da viabilização do operador pequeno em entregar um produto de valor ao assinante final.” – Diz Fabio Buhr, Especialista de SVAs e novos negócios na Stenna.

 

Nesta parceria, a Stenna terá exclusividade na representação comercial do Looke para o serviço focado em ISPs no Brasil. O Looke é uma das maiores plataformas de streaming de filmes e séries no Brasil. Atualmente a plataforma conta com mais de 14 mil vídeos, entre filmes, séries, documentários, shows e curtas-metragens de diferentes gêneros.

 

A intenção das empresas é ampliar a penetração da plataforma no mercado de todas regiões do país, além disso, outro objetivo é levar a inclusão da plataforma e do serviço para cidades e localidades remotas que ainda hoje tem dificuldades de acessar um serviço com qualidade e variedade de conteúdos.

 

LOOKE

Atualmente a Looke possui 2 modelos de negócio:
1º) Sob Demanda, onde o consumidor tem opções compra de conteúdo digital ou Aluguel Digital de títulos, ambas opções possuem grande variedade de conteúdos e de preços.

2º) Assinatura, nesta opção o consumidor possui acesso a um catálogo específico dentro da plataforma, mas com reprodução livre e ilimitada dos títulos disponíveis no seu plano contratado.  Atualmente no Vídeo Club do Looke existem 3 planos disponíveis para contratação: Light, Experience e o Master, as modalidades variam conforme a contratação o número de telas que podem ser reproduzidas simultaneamente.

 

PARA OS PROVEDORES

A parceria de distribuição entre o Looke e a Stenna pretende ajudar na fidelização do cliente final, gerando uma experiência do usuário focada em incremento de base. O serviço será ofertado nas modalidades SVA ou VAS via bundle para tombamento de base. Cada lead gerado para a modalidade TVOD o ISP pode ser comissionado.

A Stenna Media Consulting atende o provedor de internet em uma consultoria completa, onde realizam o redesenho de estratégias comerciais, distribuição de aplicativos na modalidade de SVAs e transacional, curadoria para plataforma VOD e estruturação dos canais de distribuição.

 

Confira alguns dos principais pontos de vantagens do serviço:

  1. Aumento de valor ao serviço oferecido ao assinante final;
  2. Possibilidade de geração de renda por locação de títulos transacionais;
  3. Oferta de biblioteca de qualidade com títulos de nacionais a premium internacionais;
  4. Acesso a lançamentos de cinema;
  5. Possibilidade de locação de múltiplas telas;
  6. Possibilidade de oferta em base tombada ou à la carte.

 

FICOU INTERESSADO?

Fale diretamente com a Equipa da Stenna Media Consulting através do canais abaixo:

Site: www.stennacom.com
WhatsApp coorporativo: +55 (11) 99814-9991
Telefone: (11) 2626-1358
E-mail (Fabio): [email protected]

 

Fonte: MHemann | Stenna