Para aqueles que possuem monitoramento de sua rede, desejam ter ou buscam um evento para compartilhar os seus cases de sucesso e temas técnicos, está chegando no Brasil um evento muito expressivo para os profissionais de monitoramento a Zabbix Conference LatAm 2018.

 

Acontecerá em Porto Alegre, nos dias 26, 27 e 28 de abril de 2018, o maior evento sobre Zabbix da América Latina. Esta conferência de nível mundial, contará com a presença do criador da ferramenta, Alexei Vladishev.

Está é a segunda edição do evento no Brasil, e está tornando-se uma referência na América Latina e contará com participantes de diversos países.

 

Profissionais, membros da comunidade Open Source Zabbix, empresas que prestam serviços através do Zabbix ou que apenas utilizam-no para manter as suas operações são os principais participantes da conferência.

O evento será realizado no Hotel Novotel – Três Figueiras, onde os participantes encontrarão amplo espaço para as palestras, interação entre os participantes e networking com grandes profissionais da área de monitoramento de TI.

 

Além da grade de palestras que está sendo avaliada e logo será publicada, também haverá durante o evento, um espaço para os participantes que buscam certificar-se na ferramenta. Os exames de certificação estarão à disposição dos participantes com desconto especial. Os exames de certificação atual da tecnologia Zabbix são o Zabbix Certified Specialist e Zabbix Certified Professional.

 

A edição anterior contou com mais de 100 participantes e dentre eles grandes empresas do Brasil apresentando cases de sucesso da utilização do Zabbix em suas estruturas.



Alguns relatos da primeira edição:

 

“Estou muito feliz por estar aqui, aqui no Brasil, onde temos a maior comunidade de usuários Zabbix do mundo. É um ótimo evento, estou tão entusiasmado por ter visto muitas pessoas vindo de diferentes partes do Brasil, de diferentes partes da América Latina.”

Alexei Vladishev
Zabbix SIA

Zabbix CEO

Alexei Vladishev


“Imagino que todo mundo está bem satisfeito com o evento, eu pessoalmente estou bem impressionado com a qualidade das apresentações, com a qualidade dos palestrantes, a grade realmente está fantásticas. As pessoas estão interagindo bastante. Os cases de sucesso que estão sendo apresentados são realmente interessantíssimos.”

Alessandro Silva
Red Hat

SERPRO

Alessandro Silva


“O evento está sendo muito bacana, eu já tive a oportunidades de estar presente em dois Zabbix Conference em Riga, que é o Zabbix Conference mais antigo, e o evento está seguindo exatamente o padrão de lá.”

Adail Horst
SERPRO

Adail Horst


 

INSCRIÇÕES PARA PALESTRANTES

As inscrições para palestrantes estão abertas a todos aqueles que possuam cases ou temas relacionados a Zabbix. A Agenda Oficial de Palestras começará a ser divulgada no início de março. Se você possui conteúdo e deseja inscrever-se para palestrar, acesse a página com explicações sobre as palestras e registre-se.

 

INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES

Os pacotes disponíveis para participantes são variados. Vão desde planos para pessoas que querem apenas participar dos períodos de palestras para assisti-las. Depois possuímos os planos que incluem as festas da conferência e hospedagem no hotel da conferência.

Por fim, o pacote Zabbix Fan, que inclui tudo o que a conferência disponibiliza, mais brindes da Zabbix SIA e em especial o reconhecimento e a gratidão pelo seu engajamento em contribuir com a Zabbix SIA, desenvolvedor Open Source, a prosseguir com o seu trabalho de melhoria e desenvolvimento da ferramenta de monitoramento Zabbix.

 

PROGRAMAÇÃO

A programação inclui festas para criar ou reforçar o networking entre as empresas, profissionais e comunidade Zabbix, em geral.

No dia 26 de abril a recepção do evento é na Churrascaria Galpão Crioulo, típica gastronomia e música gaúcha.

Após o primeiro dia de palestras, no dia 27 de abril, acontecerá a festa da conferência. Local será um Lounge Típico da cidade de Porto Alegre, Rosário Resto Lounge, que será a principal confraternização do evento.

No dia 28 de abril, para encerrar a conferência, e possibilitar aos participantes despedirem-se uns dos outros, a confraternização acontecerá no restaurante PPKB, referência de lazer e gastronomia em Porto Alegre.

 

DESCONTO EXCLUSIVO PARA CLIENTE MHEMANN

Se você é cliente MHemann não fique de fora deste grande evento que acontece em 2018. Para nossos clientes está disponível um desconto exclusivo de 10% no valor de qualquer pacote de participação.

FICOU INTERESSADO?
Entre em contato conosco por e-mail no [email protected] ou no fone (51) 37379774 e solicite o seu código promocional para a compra de seus pacotes no site da Zabbix Conference LatAm 2018.

 

SAIBA MAIS

Mais detalhes das edições anteriores e os temas que foram ministrados podem ser vistos no portal do evento com as gravações das palestras e a disponibilidade dos slides de algumas palestras.

 

A Unirede Soluções Corporativas, Platinum Sponsor do evento, é a idealizadora e organizadora oficial do evento. Atua há mais de 17 anos em Monitoramento, Operação, Suporte, Administração e Gestão Estratégica de TI de seus clientes.

É a principal parceira na América Latina da Zabbix SIA, sendo Premium Partner e Trainer Partner.

Conta com o Centro Oficial de Treinamento Zabbix, com instrutores certificados na própria Zabbix SIA, realizando treinamentos presenciais nas principais cidades do Brasil e da América Latina e também no formato EAD.

 

A JLCP, Gold Sponsor do evento, fundada em 2015 e com sede em São Paulo Capital. A empresa conta com um time especializado e focado na criação de novas soluções, produtos, consultoria e suporte exclusivamente voltados para a solução Zabbix.

Em 2017, tornou-se parceiro oficial Zabbix SIA, expandindo seu portfólio de serviços, que atualmente provê além da implantação de monitoramento, desenvolvimento de melhorias evolutivas.

 

Participe do maior evento sobre Zabbix da América Latina! Inscreva-se!

 

 

 

OUTROS POSTS SOBRE O TEMA

SOLUÇÕES EM MONITORAMENTO PARA PROVEDORES

 

https://www.engenheiromarcos.com.br/2017/06/mhemann-apresenta-inovacao-em-monitoramento-de-redes-durante-o-evento-promovido-pela-abrint/