Nesta sexta-feira, 22/09, foi concluído o primeiro curso em Gestão de Provedores promovido pela iTEC – Capacitação em Tecnologia Intelbras. A primeira turma do curso recebeu treinamento em gestão de negócios para provedores de internet, com conteúdos apresentados por profissionais da Intelbras e profissionais externos especialistas no mercado Telecom.

Temas como Marketing, Vendas e Pós Vendas foram ministrados pelo consultor de mercado Nicolas Bueno, e temas voltados para Tributação, Regulamentação e Jurídico apresentados pelo nosso Diretor Executivo e especialista em telecomunicações, Eng. Marcos Hemann.

Agradecemos pela confiança e excelente Organização de toda equipe da Intelbras. É uma satisfação participar do desenvolvimento de tantas empresas e profissionais do setor que buscam cada vez mais aprimoramento.

PrimeiraTurmaCursoGestaoProvedoresPrimeira Turma Curso em Gestão de Negócios para Provedores de Internet

 

SOBRE O CURSO

O Treinamento de gestão de negócios para provedores é um curso prático de gestão empresarial, sendo ministrado por gestores da Intelbras e palestrantes externos que trazem seu conhecimento englobado em um conceito prático vivenciado.

Outros módulos apresentados no curso foram:

  • Boas práticas de atendimento ao cliente no Call Center

  • Gestão de Pessoas: Como reter sua equipe

  • Financeiro

Aqui o objetivo é expandir sua visão em relação ao próprio negócio e estimular seu crescimento quanto provedor.

Esteja pronto para crescer com o seu provedor e dominar o mercado de negócios. Conte com a MHemann para auxiliar no seu crescimento e desenvolvimento empresarial.

Ficou interessado em saber mais sobre o mercado de provedores? acesso nosso site www.engenheiromarcos.com.br e inscreva-se no formulário da página inicial para receber nossos conteúdos.