O Sindicato Interestadual dos Provedores de Acesso à Internet (SINET) está avançando quando ao seu registro perante o Ministério do Trabalho. O SINET terá abrangência nacional, com exceção dos Estados de São Paulo e Rio Grande do Sul (ambos já possuem sindicatos constituídos em relação as empresas de serviços de acesso à internet e, por este motivo, não foi possível implementar a base territorial do SINET nestes Estados específicos).

Para que o registro do Sindicato seja, de fato, concluído com sucesso, será necessária a realização de uma nova assembleia, chamada “assembleia de ratificação”. Momento em que será necessário confirmar (ratificar) a constituição do SINET.

Quanto maior e mais expressiva for a participação de empresas do setor nesta assembleia, melhores serão as possibilidades de aprovação do Sindicato para representar os Provedores de Acesso à Internet de todo o país.

Sua colaboração pode acontecer mediante participação presencial na assembleia de ratificação, que está agendada para o dia 05/09/2017, em Belo Horizonte/MG. Endereço: Rua Maranhão, nº 56, Bairro Santa Efigênia, na cidade de Belo Horizonte/MG.

 

As procurações devem ser encaminhadas aos cuidados do Dr. Paulo (Silva Vitor, Faria & Ribeiro Advogados)
Dados do Dr. Paulo, para envio das procurações:

Rua Santa Rita Durão, nº 20, 19º Andar, bairro Funcionários, em Belo Horizonte/MG, CEP 30.140-110.

 

Além da procuração, é preciso também enviar a última alteração do contrato social de cada associado que enviar procuração.

 

Contamos com sua colaboração.