1ª Missão Internacional MHemann – Vale do Silício 2015

 

Concluímos com sucesso a 1ª Missão Internacional organizada pela MHemann.

O objetivo desta viagem é conhecer o berço da tecnologia mundial, Silicon Valley.

A Missão teve duração de 10 dias. Durante todo o período a programação foi intensa. Visitamos as cidades de San Francisco, Palo Alto, Mountain View, Sunnivale, Santa Clara, Milpitas, Fremont, Cupertino, etc.

Foram algumas reuniões com empresas representativas e com de tecnologia de ponta em Telecomunicações como: Ubiquiti Networks, Mimosa.CO, Proxim Wireless, SpiderCloud Wireless e A10 Networks.

Além de diversas visitas turísticas em empresas do ramo de TI/Telecom como: GooglePlex, Intel, Microsoft, Facebook, entre outras.

Aproveitamos para conhecer um pouco da história da região: visitando a casa onde foi fundada a HP, a casa onde Jobs e Wozniak criaram o Apple 1 em sua garagem, passamos pela última morada do gênio Steve Jobs que foi projetada por ele mesmo. Visitamos o Museu da NASA, Museu da História do Computador e o Museu da Intel.

Também tivemos a oportunidade de visitar a única AppleStore do mundo que vende lembranças da Apple como: Camisetas, jaquetas, canetas, chaveiros, canecas, etc. Tivemos a oportunidade de passear pelo GooglePlex pedalando com as coloridas GoogleBikes, bicicletas utilizadas para deslocamentos entre os prédios da companhia.
A MHemann agradece a presença de todos os participantes que do Rio Grande do Sul ao Pará nos ajudaram a fazer desta viagem este momento inesquecível.

Abraços,
Equipe MHemann

See ya!